Troca e Devoluções

Ao receber o pedido solicitamos que o clientes confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado.

O cliente terá direito de troca ou devolução de qualquer produto comprado pela loja virtual da MN Própolis (https://www.mnpropolisloja.com.br/) em caso de seguintes motivos:

  • Desistência ou Arrependimento;
  • Defeito de fabricação do produto;
  • Avaria ou Estrago do produto;
  • Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;

Em caso de insatisfação, desistência ou arrependimento com a compra efetuada, o cliente deverá notificar a Central de Atendimento pelo telefone (11) 4791-8413 sobre o ocorrido para troca ou devolução do produto.

A comunicação do fato deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. E a troca ou devolução somente será processada se não houver violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo. O produto deverá estar em perfeitas condições.

Em caso de insatisfação, desistência ou arrependimento da compra, a MN Própolis restituirá o valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete. Para compras com cartão de crédito o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Para pagamento via boleto bancário a devolução é feita por crédito em conta do cliente, com o prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Neste caso, o frete de devolução é por conta do cliente.

Em caso de defeito de fabricação do produto, o cliente deverá notificar a Central de Atendimento no prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

A MN Própolis isenta-se de trocar qualquer produto, onde tenha sido constatado alguma avaria por mau uso.

Caso o cliente perceba algum problema, avaria ou estrago, deverá recusar o recebimento do produto e notificar a Central de Atendimento. Caso o problema, avaria ou estrago somente seja detectado após o recebimento do produto, o cliente deverá ser notificar a Central de Atendimento no prazo de 3 (três) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para fins de troca ou devolução será considerada como data da entrega aquela que conste na nota fiscal que acompanhará o produto entregue.

Para que se evite o erro de apuração de data de entrega, tal data deverá ser checada em nosso sistema e caso a data informada seja incompatível não será possível a troca ou devolução do produto.

Toda devolução ou troca de produto deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

Só será aceita a troca ou devolução do produto que esteja:

  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal (a mesma sempre será enviada com o produto, sendo que aquelas relativas a presentes não demonstrarão o valor da compra).

Qualquer produto devolvido sem essa comunicação anterior será reenviado ao cliente sem prévia consulta.

Toda devolução ou troca de produto somente poderá ser realizada pelo mesmo meio em que foi recebido, por tal motivo as trocas ou devoluções que não ocorram no exato momento da entrega somente poderão ocorrer após a orientação da Central de Atendimento.

Toda devolução ou troca de produto somente poderá ser realizada pelo mesmo meio em que foi recebido, por tal motivo as trocas ou devoluções que não ocorram no exato momento da entrega somente poderão ocorrer após a orientação da Central de Atendimento.

A troca ou devolução será efetivada após análise técnica do produto. O prazo para análise será de até 03 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado o problema mencionado, a MN Própolis não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.

Caso seja constatado defeito de fabrição a MN Própolis garante a troca do produto, incluindo as custas de frete e reembolsando o cliente pelo custo do frete de envio para o Centro de Distribuição.

20