Formas e Prazos de Entrega

Frete Gratuito

Frete Gratuito

Frete grátis
Você tem frete gratuito em toda Loja Virtual da MN Própolis conforme as seguintes regras:

- Frete Grátis para o Estado de São Paulo nas compras acima de R$ 100,00.

Correios

Forma de Entrega

Os pedidos serão entregues via Correios e o cliente pode optar por envio SEDEX ou PAC. A diferença entre eles é o tempo da entrega e respectivamente seu custo.

Não aceitamos pedidos para entrega no exterior.

Não é possível agendar o horário da entrega.

É de responsabilidade do cliente ter alguém no local para o recebimento e assinatura do protocolo de entrega. Caso não haja pessoa para recebimento, o material não será deixado no local. Os correios efetuam 2 (duas) tentativas de entrega para PAC e 3 (três) tentativas para SEDEX; se não for efetuada a entrega, o material retorna para agência de distribuição do Correios mais próxima ao endereço do cliente e a retirada deve ser feita pelo próprio cliente no prazo de 7 (sete) dias corridos. Passando o prazo o produto retorna para fábrica e será enviado somente se o cliente pagar novo frete.

Não é possível alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido.

Caso o cliente solicite alteração de endereço antes do processamento do pedido e isto implicar na mudança de cidade ou Estado, será cobrado novo valor de frete.

Prazos de entrega

O prazo de entrega é contado somente após a confirmação de pagamento do pedido.

Após a confirmação de pagamento fazemos a postagem e o prazo de entrega é estabelecido pelo Correios de acordo com a região da entrega e tipo de serviço contratado.

Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido.

SEDEX:
Prazo de entrega: Dia da Postagem + de 1 a 10 dias úteis (o tempo varia de acordo com a localização).
Peso máximo: 30kg

PAC:
Prazo de entrega: Dia da Postagem + de 1 a 15 dias úteis (o tempo varia de acordo com a localização).
Peso máximo: 30kg

O cálculo do frete é feito pelo Correios e varia de acordo com o endereço da entrega, peso e volume da compra. O valor do frete será cobrado junto com o pedido de compras, porém identificado para ciência do cliente antes da finalização do processo de compra.

Todos produtos serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Se o lacre estiver violado, o cliente não deverá aceitar o produto. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 4791-8413.

35